mensagem para Reflexão

Cada dia que amanhece assemelha-se a uma página em branco, na qual gravamos os nossos pensamentos, ações e atitudes. Na essência, cada dia é a preparação de nosso próprio amanhã.

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Vocabulario Feminino


Compromisso:Desejo de se casar e formar uma Família.
Comunicação:Compartilhamento de ideias e sentimentos com o parceiro.
Diversão:Um bom filme,show,livros ou uma peça de teatro.
Fazer Amor:A maior expressão de intimidade que um casal pode alcançar.
Flatulência:Um resultado constrangedor da digestão.
Vulnerável:Entrega total ao outro.
Sim:Não.
Não:Sim.
Talvez:Não.
Nós Precisamos:Eu quero.
Você decide:A essa altura já devia ser óbvia a decisão certa.
Faça o que você quiser:Vai pagar por isso.
Precisamos conversar:Preciso reclamar.
Clarl, vá em frente:Não quero que você faça isso.
Não estou chateada:É claro que estou chateada, seu idiota.
Você é tão másculo:Você precisa fazer a barba e também transpira demais.
Seja romântico, apague a luz: Você so pensa em sexo?
Esta cozinha é tão mal dividida:Quero mudar de casa.
Quero trocar as cortinas:e os tapetes, os móveis, a pintura.
Pendure o quadro ali:Não eu disse ali.
Você me ama?:Vou pedir uma coisa bem cara.
O quanto você me ama?:Fiz uma coisa de que você não vai gostar.
Fico pronta num minuto:Tire os sapatos, ligue a TV e procure um jogo.
Esou gorda:Diga que estou linda.
Você precisa aprender a se comunicar:Concorde comigo.
Isso foi o neném?Por que não levanta sa cama e nina ele até dormir?
Eu não estou gritando:Sim, estou gritando porque acho que isso é importante.

Nenhum comentário: