mensagem para Reflexão

Cada dia que amanhece assemelha-se a uma página em branco, na qual gravamos os nossos pensamentos, ações e atitudes. Na essência, cada dia é a preparação de nosso próprio amanhã.

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Como dar um Beijo intimo para elouquecer seu companheiro


Antes de realizar um beijo intimo ou sexo oral vc tem que lembrar de três coisas!
1.Demonstre desejo
2.Concentre-se
3.Faça movimentos contínuos

O sexo oral realmente excitante requer cuidado e preparação.Acaricie-lhe o pênis amorosamente com as mãos e deixe-o antegozara próxima atração. Lembre-se de que o cérebro é a zona erógena mais sensível. Diga -lhe o quanto seu pênis é sexy e o quanto ele a deixa excitada.Diga-lhe exatamente o que irá fazer com ele.
Comece chupando a cabeça do pênis. Corra a língua sobre e ao longo do veio na face inferior. Enrijeça a língua e passe-a várias vezes sobre a aresta entre a cabeça e o corpo (este é o ponto mais sensível). Enquanto faz isso, você deve acariciar o restante do pênis, as coxas, o ventre qualquer lugar com a outra mão.
Imagine que sua boca é uma vagina muito ágil e criativa. Então abra a boca, cubra os dentes com os lábios (para não machucá-lo) e deslize o pênis lentamente para o interior de sua boca. Deixe-o repousar sobre sua língua. Agora movimente a cabeça para cima e para baixo, suave e continuamente. (Não estrague o prazer dele e sua concentração parando e começando tudo de novo!) Lembre-se de manter os dentes cobertos e aumentar a velocidade gradualmente.
Ponha a mãe em torno da base do pênis e a mova para cima e para baixo, acompanhando o ritmo do movimento de sua boca. Ambas devem subir e descer juntas. Enquanto ele está em sua boca, você pode ainda agitar a língua de um lado para o outro do corpo latejante e introduzi-la na fenda da cabeça.

Outro estimulante para ele é fazer carícias naquela pequena aréa entre o escroto e o ânus, o períneo, é muito sensível. Na verdade, é tão sensível que é bom você começar com algumas lambidas bem suaves e segurar as coxas dele a fim de proteger-se de seus movimentos de êxtase, que podem ser bruscos.

Enquanto dá um beijo genital básico, introduza um dedo lubrificado no ânus dele, com muita delicadeza. Movimente-o em círculos e em vaivém.

Nenhum comentário: