mensagem para Reflexão

Cada dia que amanhece assemelha-se a uma página em branco, na qual gravamos os nossos pensamentos, ações e atitudes. Na essência, cada dia é a preparação de nosso próprio amanhã.

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Vocabulario Masculino

Estou com fome:Estou com fome
Estou com sono:Estou com sono
Estou cansado::Estou cansado
Quer ir ao cinema?:Depois vou querer transar com você
Posso levá-la para jantar?:Depois vou querer transar com você
Posso ligar para você?:Depois vou querer transar com você
Dança comigo?:Depois vou querer transar com você
Belo Vestido:Belo Decote
Você parece tensa, deixe-me fazer uma massagem:Quero acariciar você
Algum problema?:Que espécie de trauma psicológico sem sentido você está atravessando agora?
Algum problema?:Acho que sexo está fora de questão hoje à noite.
Estou entediado:Quer transar?
Eu te amo:Vamos transar agora.
Eu também te amo:Pronto já falei.Agora vamos transar!
Sim, gostei do seu novo corte de cabelo:Gostava mais como era antes.
Vamos conversar:Estou tentando impressioná-la mostrando que sou sensível, pois assim talvez queira transar comigo.
Compromisso:Tentativa de não paquerar outras mulheres quando sai com a namorada.
Comunicação:Um bilhete curto para ela,avisando que vai passar o final de semana viajando com os amigos.
Diversão:Qualquer coisa que possa ser feita enquanto se bebe.
Fazer Amor:Aquilo que a mulher faz enquanto ele trepa com ela.
Flatulência:Uma fonte inesgotável de diversão, auto-expressão e meio de aproximação com outros homens.
Vulnerável:Prática de esportes perigosos sem equipamento de proteção.

Um comentário:

Anônimo disse...

O site esta realmente muito bonito e o assunto muito bacana parabens !!!